fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Geração de sacerdotes santos









Casa cheia de unção e de sacerdotes santos. A noite de abertura do Congresso de Homens 2023, foi marcada por ensinos e direcionamentos voltados ao sacerdócio exemplar em meio a uma geração contaminada. Ministrações lúdicas, encenações teatrais, ato proféticos e decretos abençoaram os líderes e discípulos.


Antes de iniciar sua ministração, o Apóstolo Renê Terra Nova convocou todos os sacerdotes para orarem um pelo outro. Em sua palavra, ele ministrou sobre o tema Homens de Verdade, Homens de Honra.


Com base em Êxodo 18: 21, o Apóstolo pontuou as características dos homens de verdade que são tementes a Deus; que não aprovam avareza, e transmitem confiança e credibilidade. "A avareza sabota sua fé e arranca a santidade. A alma generosa prospera. Deus vai te levantar como um homem de verdade, em meio a uma geração contaminada".



Homens de postura - O Apóstolo Arão Amazonas abordou sobre a importância dos valores no relacionamento conjugal, familiar, profissional e social. De forma lúdica, ele demonstrou como ficam as vestes físicas e espirituais de um homem que não tem posicionamento correto e santo na sociedade, assemelhando-se a um menino.



"As decisões de suas casas não podem ser tomadas somente pela sua esposa. Todo mundo conhece um homem frouxo pelas suas ausências e anulações. Vivemos em uma geração em que os homens não correspondem mais a certas coisas. Nossa responsabilidade é trazer proteção para dentro de casa; é ter olhar sobre o rebanho que Deus nos deu".



Ato profético - A primeira noite do Congresso teve como ato profético uma encenação teatral exemplificando o vale de ossos secos, descrito no livro de Ezequiel, que trouxe à tona as profecias de Deus sobre a vida de cada sacerdote como um poderoso Exército de valentes e guerreiros.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page