fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Geração rara de sacerdotes


O Congresso de Homens 2022 iniciou, neste domingo (23/10), com uma profunda reflexão acerca da autoridade no sacerdócio. O Apóstolo Renê Terra Nova destacou a importância de resgatar a linguagem e a unção sacerdotal.


Com base em Isaías 13:12, que diz: "Farei com que os homens sejam mais escassos do que o ouro puro, mais raro do ouro de Ofir", ele pontuou o que vem trazendo essa escassez, nos últimos dias.


"A raridade dos homens será por causa da omissão dos sacerdotes.


Onde estão esses homens? eles estão perturbados; são meninos; é uma geração que não tem conseguido derramar a autoridade sacerdotal sobre seus filhos e sobre os seus descendentes"


O Apóstolo prosseguiu a ministração enfatizando que essa raridade ficou enraizada devido a atitudes negociadas. "Pensam como os homens comuns; Agem como os homens comuns e vivem como homens comuns. Criaram protocolos que ofendem a Deus e desonra família; e entraram por caminhos que Deus não está presente nele", comentou o apóstolo, que ainda profetizou um novo tempo para os sacerdotes.


"Uma sociedade onde seus líderes vivem no universo dos iguais está fadado a ser uma vergonha para os seus descendentes. Ou se mudam os valores ou a cultura para se ter mudança. Deus está te pegando e está te construindo para algo grande".


O congresso continua, hoje, às 17h, no Templo do MIR. Acompanhe os principais momentos em nossas redes sociais.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page