fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Honra e unção marcam o enceramento do Congresso de Crianças


Impactante, cheio de unção e honra. O encerramento do Congresso de Crianças 2021 marcou a vida de líderes e discípulos que, nesses três dias, embarcaram no barco do Messias para o futuro de fé e de êxito em suas vidas.


Um breve relato de como iniciou a Rede de Crianças no MIR foi contado pelo Apóstolo Luiz Vasconcelos. Ele discorreu sobre os desafios e as conquistas desde os Cultos, ainda na Avenida Joaquim Nabuco, e como Deus concedeu, através do discipulado, uma equipe para trabalhar essa chamada.



Um dos momentos marcantes foi a honra na vida dos líderes no Altar do Senhor. Os Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos apresentaram suas gerações, como um exército poderoso trabalhado com muita oração e clamor.


"Uma geração não se levanta de um dia para o outro. Uma geração nasce debaixo de choro, clamor. E quando Jesus está no barco, todas as coisas se ajustam e geram grandes frutos", expressou a Apóstola Ana Marita Terra Nova.



A Apóstola Marita Terra Nova participou do evento e pediu para os líderes e discípulos orarem de joelhos para agradecer pelos grandes feitos do Senhor nesta geração, que tem Jesus como Dono do barco.





Confira as fotos e vídeos de todo o Congresso nas redes sociais do MIR.

11 visualizações0 comentário