O presidente da república, Jair Bolsonaro, participou da programação do Congresso Internacional, na manhã deste sábado (18/06), no Templo do MIR, onde dialogou com todas as lideranças presentes sobre o futuro da nação no cenário sociopolítico e econômico.
Ao entrar no Altar acompanhado do Apóstolo Renê Terra Nova, ele expressou sua gratidão a Deus debaixo de canções que retratavam superação e fé diante das adversidades.
Após esse momento, o presidente pontuou a sua atuação ao longo desses três anos e meio à frente da nação, e declarou seu apoio à família e à liberdade da democracia em todo o país. "Vamos lutar pela nossa liberdade enquanto há tempo. Peço a Deus que ilumine a todos os dias".
A participação de Bolsonaro é um feito histórico ao longo dessas mais de duas décadas de realização do congresso. Assim como em Porto Seguro (BA), a presença da maior autoridade governamental do país, em um celeiro de sacerdotes e de lideranças tementes a Deus, entrou para história da Igreja e do Reino.
"Se meu presidente continuar com o coração em Deus, ninguém tira o do trono. Esse povo aqui é a Voz e não um eco. Eu quero declarar, no temor do Senhor Jesus, que seremos uma das nações mais prósperas do planeta", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.
O presidente ainda cumpre outros compromissos na cidade, como a motociata, e participa do encerramento do Congresso Internacional, no Sambódromo.
Comments