fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Janeiro Branco: MIR reforça a importância da saúde mental





No início de todo ano é comum dedicarmos um tempo à reflexão, ponderando sobre nossa trajetória, revisitando nossas emoções, analisando nossos pensamentos e comportamentos. Por isso, o mês de janeiro foi selecionado para simbolizar a promoção da saúde mental no Brasil, sendo reconhecido como a campanha "Janeiro Branco".


O “Janeiro Branco” foi criado em 2014, em Minas Gerais (MG), e atualmente a mobilização abrange todo o território nacional. O mês de janeiro foi escolhido em razão de ser um período em que as pessoas têm a sensação de um recomeço.


Além disso, é comum experimentar alguma melancolia ou angústia durante a passagem do ano, e janeiro é um momento em que muitas pessoas ainda estão fragilizadas por isso. E esse seria o momento ideal para buscar ajuda profissional e começar a cuidar da mente.


Diante disso, o MIR Ponta Negra se engaja nessa campanha e reconhece a importância de zelar pelo bem-estar psicológico das famílias, compreendendo que isso desempenha um papel crucial na vida espiritual e no desenvolvimento integral dos indivíduos.


O Setor Social da igreja oferta atendimentos com profissionais da área de psicologia junto à comunidade para cuidar da saúde mental e promover um ambiente de apoio e compreensão.


Você pode agendar uma consulta presencialmente no MIR Social, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou através do telefone: (92) 98191-0044.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page