fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA - Parte 12


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.” (Efésios 3:13-15)


Você está disposto a pagar o preço pela sua família e deixar Jesus ser o Rei

da sua casa? Se sua resposta é sim, então você está na cláusula de Efésios 3:13-15, e o Senhor reinará, porque você é uma pessoa sensível à voz de Deus.


Deus vai abençoar a sua família e dar estratégias poderosas para você viver o céu na sua casa. Ninguém poderá mensurar a vida de Deus que você e os seus desfrutarão. Isso acontecerá quando você deixar o Senhor fazer o que Ele tem para fazer através de você.



SEMEIE SUA VIDA PELA SUA FAMÍLIA


Semeie sua vida pela sua família, se você entende a extensão da importância que o cônjuge e os filhos têm para você. Sirva as pessoas, mas não coloque a sua casa em segundo plano. A família tem que ser sua prioridade e você tem que ter consciência que Deus o chamou como mentor da sua casa. É sua responsabilidade não negligenciar os seus. “Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” (1 Timóteo 5:8)


Não existe nenhum lugar que Deus toque que não seja transformado. Se ficarmos atentos a essa verdade, toda problemática que envolve família, ministério e a nossa vida poderá passar por uma poderosa transformação e a vontade do Rei será implantada ali. “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)


Uma família que dá espaço para o Rei governar vive milagres. Tudo muda quando raciocinamos por princípios e pelos valores do Reino. Portanto, não negocie sua convicção nem se comporte como aqueles que não tiveram a experiência de nascidos de novo. “Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.” (1 Coríntios 2:16). Com a natureza regenerada podemos ser, de fato, a expressão da vida de Deus em qualquer ambiente onde estejamos, pois mais que nunca a sociedade secular precisará de nós para que um caos não seja instalado nas conquistas que o Senhor tem nos dado.


Se no lugar familiar, nosso testemunho é mantido, certamente que o respeito e a credibilidade aumentam. Se a verdade do Evangelho não funcionar na nossa casa, em qualquer outro lugar será uma interrogação. Manter a chama acesa do bom testemunho na família é uma das maiores conquistas que um ser transformado no poder do Evangelho poderá viver.


Você se encontrará com milagres constantes se a sua vida for semeada na sua família e não apenas em ambientes externos. Muitas coisas que não alcançamos ainda, é apenas uma questão de tempo. Certamente alcançaremos coisas extraordinárias no momento que nosso território não estiver dividido na visão do Rei. Casa dividida não subsiste, logo, território dividido não frutifica a contento. Faça uma limpeza no território, tire as toxicidades que existem na família e se prepare para a colheita.


Na visão do Rei Jesus nenhum território ficará de pé se não for colocado na ordem dos pensamentos em concordância. “E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; e, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir. E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim. Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não amarrar o valente; e então roubará a sua casa.” (Marcos 3:23-27). Se essa verdade for instalada na nossa casa, todas as vezes que surgir um problema, se em amor, essa situação for tratada desde a raiz, certamente que esse ambiente não será tóxico nem essa família terá agravos.


Somos uma família legitimada para coisas grandes e poderosas, e no nome do Senhor faremos proezas. Na verdade, se olharmos para trás – quem éramos, e entrarmos em gratidão profunda por tudo que Deus nos deu, seremos mais felizes, pois temos mais vitórias canalizadas na nossa direção do que derrotas no currículo da nossa casa. Deus tem nos dado mais que merecemos e está preparando coisas para além do que podemos imaginar, pois a natureza dEle é nos abençoar e nos dar oportunidades de reinar com Ele em vida para que Sua glória seja manifesta em cada casa.


965 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page