fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

JESUS, O REI DA MINHA FAMÍLIA - Parte 8


“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome.”

(Efésios 3:13-15)


Se cada família adotar Jesus como Rei, de verdade, a verdade do Rei governará o seu caráter. Hoje, nossas casas estão faltosas de princípios e abarrotadas de regras, que nenhum dos seus habitantes cumprem, por isso a necessidade de voltarmos ao princípio que só o Reino tem, para que a oração de Jesus fique viva nos corações de quem vive lá. Venha o teu reino” para que a verdade e os valores do Reino sejam plenos e, com certeza, esse lugar seja um ambiente de paz, alegria e prosperidade; não que as batalhas não aconteçam, mas que, de direito e de fato, o Reino ali cresça.


Não se equivoque nas questões da sua família. Apesar de eu ter uma notícia de ânimo para você na direção da sua casa, você tem que ter consciência de que como príncipe e sacerdote do Rei que governa o Reino, você tem que entender que estamos vivendo um tempo de confronto para gerar mudanças.



GUARDIÃO DO TERRITÓRIO


Se você nasceu de novo, e eu acredito que sim, então você tem que ser o guardião do seu território para que o inimigo não roube a herança que o Senhor confiou e entregou nas suas mãos. E não pense que porque tudo na sua casa, aparentemente, vai bem, vocês não precisam de mudança. Eu tenho alertado continuamente que existe uma crise assolando as famílias e não podemos ficar apáticos, pelo contrário, temos que correr na direção dAquele que pode nos tirar da crise e estabelecer a vitória sobre nós, sobre o nosso território, que é Jesus.


O que fazer? Peça a Deus que você veja o que pode estar errado na sua casa e prejudicando a sua família, e clame a Ele pelo milagre que você sabe que vocês precisam viver. Tire o seu olho do que está errado na casa do outro, do seu vizinho. Este é o momento de você colocar o olho na sua casa. Faça a oração de Davi: “Ainda que a minha casa não seja tal para com Deus, contudo estabeleceu comigo uma aliança eterna, que em tudo será bem ordenado e guardado, pois toda a minha salvação e todo o meu prazer está nele, apesar de que ainda não o faz brotar.” (2 Samuel 23:5)


Diariamente, você precisa olhar e entender que existem desafios sim, e que muita coisa depende de você, contudo, se você estiver firmado na aliança com o Senhor, Ele dará livramento para a sua família. Jesus quer ser o Rei da sua casa, porque uma casa liberta é a base para a sociedade sarada. Tudo que acontece na sociedade é resultado do que acontece de errado dentro de casa. Infelizmente, muitas famílias têm passado inúmeras dificuldades, e até caladas, porque olham e não veem mais sacerdotes confiáveis, com quem possam abrir o coração. E eu, como sacerdote sei que realmente é um desafio abrir o coração com alguns, pois já não vemos mais o Senhor como Rei da família de muitos.


Quero dizer a você que apesar do desafio ser grande e meio antagônico, ainda assim, neste ano veremos a conversação e a restauração de famílias inteiras que confessarão não apenas que Jesus é o Senhor das suas vidas, mas que Ele é também o Rei que governa as suas casas. As famílias vão adorar e celebrar ao Deus Todo-Poderoso, assim eu creio. A sua família mudará radicalmente e você viverá uma revolução na sua casa. E mesmo que você pense que só o Senhor pode mudar o status quo da sua família, seu pensamento está certo. Porque só Ele pode e Ele fará. Deixe Jesus reinar no território onde você é o guardião!



Continua...

1.074 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page