fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

JUMP ARMY: Jovens adestrados para a vitória


Unção, Poder e Avivamento. Assim pode-se definir o último dia do JUMP Sumaré 2021, neste Domingo (8), como um divisor de águas para o Brasil. Líderes do M12 no Brasil liberaram palavras para uma transformação genuína na geração. Nesses três dias, os congressistas saíram na certeza de que o Senhor renovou as armaduras e a patente de cada jovem.


Profecias e um intenso derramar do Espírito Santo tomou a vida das gerações. O Apóstolo Monteiro ministrou sobre questões da vida que um soldado precisa aprender a lidar. Desde Gênesis, Deus ensina para o homem que há princípios no Reino, e que há um só Deus a ser exaltado.


“Um soldado precisa aprender a lidar com os “Nãos” da vida. Estamos sendo forjados na batalha e na guerra. Moisés não permitiu que suas frustações fossem impedimentos para libertar o povo”.


O Apóstolo também enfatizou que a honra de Deus chegará para a vida de cada jovem. “Deus vai te honrar. Essa geração de jovens e adolescentes tem de ser emocionalmente estruturada. Vai ter lugares onde você vai ser aceito. Onde você entrar, você vai ser amado, e Deus vai te dar muita graça e te encher de unção”, falou.


No altar, uma unção na vida das gerações de adolescentes e jovens foi liberada como sinal profético do selo do avivamento para mudança neste tempo. No final, o Pastor Helcio Maia pediu a toda igreja cobertura espiritual pelas equipes de trabalhos que auxiliaram em todo o Congresso.


Em 2022 tem mais JUMP Sumaré. Já se programe com suas gerações e caravanas!


Confira mais fotos, entrevistas e vídeos nas redes sociais do MIR.




38 visualizações0 comentário