fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

JUMP ARMY: Jovens são desafiados a serem influência da mensagem do Evangelho


A juventude JUMP foi instruída, na noite deste Sábado (7), a ser porta-voz da mensagem do avivamento com estratégias de Deus para demolir as fortalezas do inimigo. A mensagem ministrada pelo Apóstolo Renê Terra Nova foi como uma palavra de destino para os desafios que a Igreja atravessa na atualidade.


“Todos nós somos uma mensagem. Todos dizemos alguma coisa. Qual é a sua maior arma? Conhecer profundamente a mensagem de Jesus para que todas as fortalezas caiam em nome de Jesus”.


O Apóstolo Renê Terra Nova ainda enfatizou como se pode gerar uma estratégia de guerra. “Precisamos de estratégia; ela se gera no joelho e não na cabeça. Tem gente aqui que, nos próximos dois anos, será notável. Um jovem com estratégia funcional em Deus não teme o futuro. A mensagem que carregamos mostra o destino que teremos”.



Fogo Refinador - Em forma de convocação de um grande exército, o Pastor Helcio Maia ministrou uma palavra sobre o fogo refinador de Deus na vida da Igreja, enfatizando que é hora da juventude voltar a ser geradora de avivamento. “Jesus, o especialista, sabe o teu valor. Mesmo Jesus sabendo do seu valor, ele precisa refinar você para que teu valor não seja só visto por Ele, mas por todos que rodeiam você. Tá na hora da juventude escolhida voltar a exercer seu papel”.



Caravanas e louvor - A noite ainda foi de muita alegria com a apresentação das caravanas estaduais. No louvor e adoração, a Banda Be One Music fez sua apresentação na noite deste sábado (7). Ela nasceu no ministério de jovens da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ficou conhecida nacionalmente por causa da repercussão de suas músicas no YouTube. “Cercado de Glória” alcançou 11 milhões de visualizações.


Confira todas as fotos do JUMP aqui

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo