fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

JUMP Sumaré: Jesus, o Portal da Vida!



Com celebração, alegria, danças e muita festa, deu início a noite, deste segundo dia do Jump Sumaré. Com Dd Júnior, Dynamis e muita "louvadeira" de Daniel Luz, os jovens puderam experimentar a genuína alegria que existe na vida daqueles que servem a Jesus.


Na palavra, o Apóstolo Marcos Santos, com base em Atos 2, trouxe uma reflexão:O que é necessário fazer para receber o Espírito Santo? E ele mesmo respondeu:"Lute contra os desejos da carne.Alimente-se da Palavra de Deus.Ore em todo o tempo.Participe da congregação, pois jovens unidos multiplicam o poder pelo Reino de Deus.


Dê ouvidos à voz dos mais velhos, aos mais experientes.Ganhe almas e expanda o Reino de Deus na Terra", afirmou.


O Pastor Helcio Maia e o Apóstolo Marcos Santos proporcionaram um momento de alinhamento referente à estrutura organizacional do Jump Nacional. "Cada coordenador do Jump Estadual ficará dois anos na coordenação M12. Seguiremos na direção do Senhor com escolhas democráticas".


Na ocasião, também foi lançado o Jump 12, apresentando um ranking das doze maiores caravanas presentes no evento. O Pastor Helcio animou e acolheu as caravanas com celebração e entusiasmo.

Semeadura - O Apóstolo Fábio Campos se baseou no livro de 2ª Reis 4:17, que narra a história de uma mulher que não conseguia engravidar e que, junto com seu esposo, acolheu e alimentou um profeta. Por conta desse ato, recebeu como recompensa uma palavra profética que a presenteou com um filho. "Cada oferta é uma semente. Quando essa mulher ofertou, ela semeou o próprio milagre."


Portal da Vida Eterna - O Apóstolo Renê Terra Nova, presidente do Ministério Internacional da Restauração e das coberturas M12 no Brasil, discorreu sobre o texto de Lucas 7:17. O trecho aborda o momento em que Jesus foi tomado por íntima compaixão pela viúva de Naim, que se dirigia ao enterro de seu único filho. Consequentemente, ele realizou o milagre da ressurreição.


Esse episódio representou um encontro entre os portais da morte e da vida. O lado que representava a morte cedeu diante do lado que refletia o portal da vida. Quando Jesus chegou e observou o portal da cidade, viu tristeza, luto e morte. Porém, ao passar através de Cristo, o portal trouxe consigo alegria, ânimo, vida, realização e novos sonhos e começos.


"É pior do que morrer passar a vida fingindo estar vivo. Aqui há pessoas que estão mortas espiritualmente, mas Deus irá ressuscitá-las. Aqueles que estão vivos estão em movimento e realizando coisas relevantes. Não há geografia que não possa ser transformada, reconstruída e revitalizada ao encontrar Jesus. Ele é o Portal para a vida eterna; entre por meio Dele, pois Deus modifica tudo na vida de um ressuscitado.”

A noite encerrou com uma adoração extravagante, conduzida pelos louvores entoados pelo Pastor Felipe Netto. Atos proféticos enfatizaram a relevância de permanecer firme no objetivo de ganhar almas e manter as células, avançando na Visão Celular no Modelo dos Doze, mesmo diante das investidas do inimigo. O Pastor Marcos Santos abençoou a todos e os cobriu com uma oração.



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page