fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jump: Unção, Arrependimento e Salvação




Uma atmosfera de poder, unção e de salvação marcou a primeira noite do JUMP Sumaré 2023. Com o tema "The Last Days Extreme" (os últimos dias em português), os jovens puderam compreender a importância de se fazer uma rota de santidade para o caminho da eternidade.


Vindos de vários lugares do Brasil, os jumpistas exaltaram ao Rei dos reis e expressaram o propósito de receber mais de Deus e ser uma tocha de avivamento na nação.


Em sua ministração, a Pastora Larissa Terra Nova destacou a importância da juventude estar atenta aos sinais da volta de Jesus.

"Estamos vivendo os últimos dias. O tempo de Jesus não é nosso tempo; Falar dos últimos é falar de uma geração que precisa experimentar o Poder do Espírito Santo; Tá na hora de você abrir sua boca e profetizar; viver os últimos é profetizar; sonhar os sonhos de Deus".


Ela enfatizou a importância da renúncia e dos sacrifícios que precisam ser feitos para consolidar o evangelho da salvação.


"Precisamos abrir mão daquilo que é profano; matar nossa carne; a porta continua estreita; precisamos ser radicais em muitas coisas; temos de ser claro naquilo que a gente compartilha com o Evangelho".



No final, um mover de oração e intercessão foi feito para quebra de maldições e jugos malignos do espírito de engano.


Equipes- Um momento de entretenimento ocorreu com a performance das equipes Águia,blz Touro, Leão e Tubarão. Cada uma apresentou seu mascote e grito de guerra com muita alegria e criatividade.


Identidade- O Apóstolo Renê Terra Nova fez sua ministração com base na trajetória de Jesus e suas qualidades na pregação do evangelho. "A identidade de Jesus estava em Deus".


O Apóstolo enfatizou que os jovens possuem ferramentas para anunciar o evangelho a exemplo de Jesus.

"Ele conseguiu, aos 13 anos, calar estudiosos com Seu testemunho. Você e eu não temos desculpas; temos todas as ferramentas para anunciar o evangelho".


Ele encorajou a juventude a confiar no Eterno. "Deus acredita nos jovens e mudar a história de todos os ambientes onde vive. E você precisa se mover em Santidade; Fé inabalável e em inteligência espiritual".

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page