fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes Apostólicos de impacto




Na noite de abertura do Congresso de Liderança, realizado na Catedral da Bênção, em Brasília (DF), o apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre “Liderança Apostólica” e destacou a importância de uma ação apostólica para limpar os céus do Brasil. O evento tem como tema “Desenvolvendo uma liderança de impacto”, e é promovido pela Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos (COBLAP) e Coalizão Apostólica Internacional (Ical).


Em sua palavra, o Apóstolo ressaltou sobre o perigo das teologias e dos líderes de Internet que desconsolidam o perfil da Igreja, por causa de ministros que não estudam, não se esmeram e não leem a Bíblia. “Quando você medita na Palavra, ela denuncia quem você é. Jesus e a palavra são a mesma pessoa”, disse ele.


Ele enfatizou também a importância da visão apostólica para se ter uma liderança de impacto, pontuando que os discípulos apostólicos são ousados e destemidos, profetizando que a visão de Reino da igreja não será roubada.


“Eu estou diante de uma Igreja apostólica, de discípulos apostólicos, de liderança, empresários, pastores e bispos apostólicos. Vós sois geração eleita, sacerdócio real; Vós sois a Nação Santa, povo adquirido para que anunciem as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz. Todo sacerdote é um apóstolo. Bem-vindo ao Congresso que vai ampliar a sua liderança para você ser um impacto, porque a sua voz mudará o histórico do território onde você está implantado”.



Ordem ao caos - Nesta primeira noite, o Apóstolo John Kelly, líder da Coalizão Apostólica, também trouxe uma palavra dizendo que Deus está levantando os apóstolos no Brasil, que aplicam as escrituras e, por isso, têm autoridade de trazer a ordem ao caos que temos vivido neste tempo. Ele lembrou que o chamado apostólico é o IDE.


“Lembre-se de que o chamado apostólico é cumprir aquilo que foi pedido em Mateus 28: fazer discípulos que vão fazer discípulos (...) Todos vocês são chamados para serem líderes apostólicos que trazem mudança e transformação”.


Embaixada - O congresso teve um momento especial de apresentação da Embaixada Cristã Internacional em Jerusalém (ICEJ BRASIL), através do coordenador executivo Eder Maia, que apresentou pontualmente os trabalhos humanitários e sociais em prol do povo judeu promovidos pela Embaixada Cristã.


Acompanhe mais fotos e vídeos do Congresso de Liderança nas redes sociais do MIR.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page