fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes apostólicos sem mágoa




Nesta manhã de quarta-feira (6), os congressistas foram abençoados com as palavras dos Apóstolos Renê Terra Nova e Mark Phfifer que trouxeram ensinos sobre mudança de atitude e postura no Reino de Deus. O Congresso de Liderança ocorre até esta quinta-feira (7), em Brasília (DF), na Catedral da Bênção.


O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre os problemas da mágoa na vida dos líderes. Ele pontuou que a mágoa para e ocupa o coração do líder. “Tem líder que está vivendo de passado; e isso anula, acorrenta e não se permite raciocinar. Estamos em uma guerra, e nela não tem lugar para ‘mimimi’, mas para generais e patentes que vão acabar e mudar os territórios”.


Ele também explicou sobre a postura de Jesus em sua trajetória na Cruz do Calvário, e como a liderança pode ter como exemplo essa lição. “Jesus teve todos os motivos de ser o mais magoado do planeta; mas Ele olhou para a multidão que o estava crucificando. Ele olha para multidão e diz: ‘Pai, perdoa-lhe porque não sabem o que fazem’. Somos magoados por pessoas que não sabem o que estão fazendo, e temos de soltá-las; Se jesus não tivesse feito isso, Ele não acessaria o céu. A ofensa lhe tira do propósito. E a mágoa sabota sua conquista”.


O Apóstolo Mark Phfifer fez uma abordagem sobre como engajar no sistema desse mundo e não fazer parte deste mundo. Com base em João 17:6-19, ele destacou que Jesus está nos equipando para nos preparar, mas que isso não é uma tarefa fácil.


Ele exemplificou a vida de Melquisedeque, personagem bíblico do livro de Gênesis e antigo rei de Salém, que navegou em dois mundos. Ele era sacerdote e rei. “Você como sacerdote real, como Melquidseque, você tem de navegar nos dois mundos. A igreja deste século tem e aprender a andar nos dois. Somente reis e sacerdotes podem expandir o Reino de Deus. Com Moisés aprendemos um padrão; a primeira ordem é para sacerdotes; Deus nos ensinou como pregar o evangelho. Deus nos levantou para sermos reis, com palavras proféticas que nos vão dirigir no mundo”.


O Congresso de Liderança 2023 aborda o tema “Desenvolvendo uma liderança de impacto”, e é promovido pela Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos (COBLAP) e Coalizão Apostólica Internacional (Ical).

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page