fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes comprometidos com a redenção da nação



Com o tema: “A Nação Profética e a Redenção do Território”, a primeira noite noite do Congresso foi marcada pela presença de Deus. Os pastores Larissa Terra Nova Maia e Helcio Maia Neto deram início ao evento com uma palavra de recepção e boas vindas aos congressistas. O momento de louvor, liderado pelo Apóstolo Gilmar Britto, preparou os corações para o momento da palavra.


Em uma ministração repleta de revelação e poder, o Apóstolo Renê Terra Nova compartilhou uma mensagem transformadora sobre o papel da igreja na redenção nacional. Ele proclamou que cada indivíduo presente seria um shofar de Deus em seu próprio território, portador da voz do Altíssimo para transformar as geografias.


O Apóstolo enfatizou que as palavras têm o poder de apontar caminhos e redesenhar destinos. Ele declarou com ousadia que o Brasil está destinado a ser a melhor nação para se viver, e que Deus está acelerando algo poderoso para as casas, famílias e ministérios daqueles que creem.


Ele também destacou a importância de viver pela fé, não pelos sentidos, e encorajou cada pessoa presente a confiar nas promessas de Deus. "O Senhor está reconstruindo Seu território e chamando à existência as coisas que ainda não existem, como se já existissem".


A ministração culminou em um momento de profunda reflexão e comprometimento com o Apóstolo desafiando os presentes a se tornarem parte de um grande exército para Deus, em todas as esferas da sociedade. Após o momento de palavra aconteceu o Ato Profético que trouxe uma mensagem sobre a soberania de Deus em todas as coisas.

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page