fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes conectados com o Modelo de Jesus





Na noite de abertura do Congresso

Internacional da Visão Celular no M12, o Apóstolo Arão Amazonas deu início à série de ministrações abordando tema sobre liderança eficaz no Modelo de Jesus.


De forma dinâmica, ele e a Apóstola Ester Amazonas relataram suas experiências, desafios e conquistas ao longo desses 25 anos da Visão. O Apóstolo disse que ser líder requer o desenvolvimento de habilidades fundamentais para o crescimento celular.


"Muitas pessoas se perdem no tempo;Sem liderança você não vai conseguir muita coisa; Sem liderança podemos fracassar; Liderança vai requerer experiência, habilidades; Tem de ter disciplina; foco; senso de oportunidade".

Outro ponto importante foi o incentivo aos líderes em participar de seminários e congressos para receber mais capacidade de liderar pessoas.


"É necessário que você se abasteça de experiências para estimular o senso de oportunidade, e isso se desenvolve em congressos; Você tem de estudar; aprender".

Para encerrar, Arão e Ester Amazonas explicaram como se deve desenvolver lideranças com base em oração, amor e respeito junto às pessoas. Nesse momento, suas equipes de 12, de pastores, líderes e discípulos sobem o altar para referenciar a colheita em seus ministérios. "Crie elos nas equipes; crie conexões e laços afetivos".


33 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page