fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes de honra e indesistíveis na promessa


A abertura do Seminário de Honra 2023 trouxe confronto e direcionamento para uma vida plena em Cristo. O Pastor Djalma Pinho abordou sobre história de superação e resiliência de Davi na terra de Ziclague, uma cidade que era dominada pelos israelitas, naquela época, e estava sob controle dos filisteus. O Congresso tem como tema: “Honra, o Selo da Promessa”, e vai acontecer até este sábado (18).


O pastor destacou que Davi sabia honrar os ciclos da sua vida. Ele deixou de ser pastor de ovelhas para virar rei. “Não troque as coisas de Deus pelas coisas do mundo. Davi vence golias; e ao receber a espada de Jônatas, ele entra em outro nível; você precisa subir de nível; Vamos virar a página; você foi chamado para conhecer ciclos”.


Outra atitude de Davi foi de proteção à sua mente; honrou ao seu líder (Deus), conforme ensinou o Pastor Djalma sobre prosseguir e vencer as adversidades. “Deus te trouxe até aqui para ir adiante com ele; Você não vai ficar parado no caminho; Não é hora de parar; quem desanima, atrofia; mas quem rompe, avança; você tem de ir além do cansaço; Deus me trouxe para dizer a você que Ele quer que você continue para estar mais forte; Crítica nenhuma vai te parar mais; você foi chamado; há uma unção na sua vida; você não vai parar; Não há dor que vai parar você”.


O pastor encerrou enfatizando que Davi celebrou a vitória porque ele recuperou tudo o que roubaram dele. “A coroa vai chegar até você; Tua hora vai chegar e ninguém vai falar porque você honrou seus pais, sua mente, o desconhecido. A Honra está dentro de nós”, declarou.


O Pastor Djalma Pinho, convidado especialmente para esta edição, pastoreia há mais de 15 anos na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro; já palestrou em conferências em mais de 20 países. Além de palestrante conferencista, ele é PHD, escritor, especialista em Ciências Cognitivas, Master Coach, economista, fundador da Academia Geração de Inteligência e, acima de tudo, um servo de Deus.

44 visualizações0 comentário
bottom of page