fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes declaram que Jesus é o firme fundamento, a Pedra Angular das suas vidas




A terceira noite do Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro, 2024, foi marcada por dois poderosos momentos de ministração da palavra, com os Apóstolos Anthony Young e John Kelly.


O Apóstolo Anthony Young ministrou os congressistas dizendo que pouco na mão de Deus é muito, anunciando que Deus está prestes a levantar a nação brasileira de uma forma grandiosa. Com uma perspectiva profunda, ele desafiou os presentes a considerar não apenas o que estão passando, mas quem estão se tornando durante o processo.


"Esta nação tem experimentado tempos difíceis, mas talvez o que você não esteja vendo que eu consigo ver que você está se tornando algo que eu não vi em nenhum outro lugar do mundo. Eu vejo fogo correndo nas suas veias. Vocês estão prontos para esse tempo. Eu vejo aquilo que você está se tornando", declarou.


O segundo momento de ministração foi feito pelo Apóstolo John Kelly cuja voz profética ecoou com autoridade e unção. Ele enfatizou a importância de conhecer o tempo e as estações de Deus, declarando que o movimento M12 será conhecido pela Palavra.


"O mover de Deus está chegando para o Brasil! Se prepare. Deus não nos chamou para sentar e esperar, até que Ele nos leve para o céu. Deus disse: Ocupai. Jesus falou para os seus discípulos as últimas Palavras: Ocupem até que eu venha", proclamou o Apóstolo Kelly, encorajando os congressistas a se prepararem para um grande mover de Deus.


O terceiro ato profético fechou a noite, abordando que o que Deus estava construindo desde o princípio, no Éden, não era somente uma geografia terrena, mas um lugar de relacionamento. A programação encerrou com todos em unidade declarando que Jesus é o firme fundamento, a Pedra Angular, o começo e o fim.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page