fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Líderes e discípulos são ministrados para um novo tempo de consolidação de vidas



Com o tema "Minha Geografia é Território da Promessa", o Apóstolo Renê Terra Nova abriu, na noite deste Sábado (26), o Congresso de Consolidação 2022, perguntando se a Igreja é apaixonada por vidas.

Sua palavra foi direcionada para a importância da consolidação como ferramenta de conquista de vidas e de crescimento no discipulado.

"A consolidação é uma ideia fenomenal tanto no campo profissional como no campo eclesiástico. A consolidação é a geografia do discipulado seguro. Um líder consolidador tem direito a uma multidão consolidada", declarou.

O Apóstolo destacou ainda que a consolidação é estratégica para ganhar as vidas para o Reino de Deus. "A consolidação é a arte de saber receber aqueles que chegam necessitados. Ninguém vem pronto e ninguém está pronto. Ela é a inteligência do crescimento".

Para encerrar com muito êxito, cada geração dos Apóstolos, Pastores e Líderes foi apresentada no Fruto Fiel, para honra e glória do Senhor.



Assista abaixo


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo