fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes forjados para anunciar as Boas Novas





Doutrina, Caráter e Avivamento. A última manhã do Congresso Internacional da Visão Celular do m12, no Templo do MIR, neste sábado (22/06), impactou os congressistas pelas ministrações liberadas sobre formação de equipe de 12 com caráter e legalidade de territórios.


O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre o direito de legalidade como príncipes do Rei. Ele destacou que todos os líderes devem carregar e serem condutores de boas notícias por onde passam. "Nós somos uma boa notícia viva por onde passamos. eu quero declarar que você será essa boa notícia por onde andar".


O Apóstolo também fez uma analogia da Igreja com a família real britânica sobre legalidades, respeito e princípio ao reinado. "Todo príncipe tem direito a um território, e você é um desses que tem direito por herança do filho do homem".



A Apóstola Dejanira Vieira trabalhou a temática sobre formação de uma equipe de 12. Ela enfatizou que é necessário forjar o caráter de Cristo Jesus na vida das lideranças que são linhas de frente do m12 de um ministério pastoral e apostólico.


"É preciso confrontar para tratar o caráter para termos uma grande colheita em nossas vidas. sabemos que formar uma equipe é como dores de parto, mas é necessário para termos uma grande colheita".



Ela também reforçou a importância do cuidado com a nova geração de filhos e filhas de pastores e líderes. "cuidem de sua família, invistam no caráter de seus filhos para que eles sejam condutores de avivamento por herança".


A programação no Templo do MIR encerrou com muita alegria e de exaltação a Deus por esse tempo de ensino e de experiências na casa do Senhor.

81 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page