fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes que anseiam Sua presença



A segunda noite do Congresso de Liderança, em Brasília, foi marcada pela presença de Deus e por uma atmosfera de cura nas emoções. O pastor Marco Feliciano trouxe para os líderes apostólicos uma palavra baseada no Salmo 42:1 – “Como a corça anseia pelas correntes de água, assim minha alma anseia por ti, ó Deus.”


Fazendo uma analogia que fazia referência à necessidade da corça pelas águas, mas não por conta da sede, ele explicou que, ao se molhar, ela consegue se livrar do cheiro que emana em situações de perigo, fazendo com que se torne uma presa fácil de ser encontrada através do faro de seu predador. Ao mergulhar, ela se livra daquele odor de medo e consegue ficar quase que imperceptível.


Da mesma maneira os cristãos devem ansiar pelo Senhor no dia da sua aflição e “mergulhar” em Sua presença para que o inimigo não os encontrem. “Quando nos escondemos em Deus, o inimigo não nos encontra”, disse.


Ele encerrou contando seu testemunho ao ter vencido a depressão e chamou todos os líderes que estivessem abalados emocionalmente e com pensamentos de desistência para que fossem à frente e pudessem receber do Senhor o renovo necessário para que voltassem a crescer e conquistar em todos os níveis em que estivessem se sentindo presos ou inseguros, criando uma atmosfera de reconexão com o propósito.


Acompanhe todos os detalhes do Congresso de Liderança nas redes sociais do MIR.




24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page