fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes recebem unção de fé e ousadia para estabelecerem o Reino em suas geografias






 

Na noite de domingo (21/04), o Congresso de Resgate da Nação foi marcada pelas ministrações feitas pelo Apóstolo Renê Terra Nova e Pastor Marco Feliciano que profetizaram mensagens de vitória, fé e esperança para os congressistas.

 

A primeira ministração, que foi feita pelo Apóstolo Renê Terra Nova, trouxe uma luz de esperança para os presentes. "De onde menos se espera, nasce o milagre. Eu quero dizer para você, que você é o milagre que Deus precisa na geografia que você está", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova, inspirando fé e confiança na promessa divina.

 

O Apóstolo enfatizou ainda que, apesar das circunstâncias, a promessa de Deus jamais falha e será cumprida na vida de cada um no momento certo.

 

O segundo momento foi conduzido pelo Pastor Marco Feliciano com uma mensagem de vitória. Ele proclamou que Jesus concedeu poder para pisar sobre a síndrome do escorpião, trazendo uma nova etapa na história de cada pessoa presente.  "O que parecia ser o fim, vai ser pra você apenas o início de uma nova etapa da sua história", afirmou o Pastor Marco Feliciano que incentivou todos a confiarem no controle de Deus sobre suas vidas.

 

O Ato Profético desta noite abordou a Construção do Brasil e destacou o papel da igreja como colaboradora de Deus na edificação do Reino, fundamenta nas doutrinas dos apóstolos e profetas para estabelecer o Reino de Deus na sociedade.

83 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page