fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes semelhantes a Jesus






O Congresso Internacional proporcionou, na manhã desta sexta-feira (16), ensinamentos e reflexões sobre o Modelo dos Doze e a Visão Celular. Os participantes foram incentivados a buscarem conhecimento e revestimento espiritual para se tornarem modelos diligentes na conquista de territórios. O evento reforçou a importância de absorver a inteligência da Visão, obedecer antes de compreender plenamente e inspirar os outros a modelar Jesus.


A primeira ministração do Congresso foi realizada pelo Pastor Djalma Pinho, que ministrou com base na primeira carta de Paulo a Timóteo, capítulo 4. Ele enfatizou a importância de se tornar semelhante a Jesus Cristo, o Modelo a ser seguido, e incentivou os presentes a adotarem esse exemplo e compartilhá-lo com outros.


O pastor explicou que o Modelo dos Doze é uma visão com uma ideia e uma inteligência criada e intrínseca em Deus e percebida pelas pessoas. Ele ressaltou a importância de modelar essa ideia e seguir os ensinamentos de Jesus, pois o Modelo pertence ao Reino. “Para entrar nesse Reino, é necessário absorver essa inteligência apostólica; é expandir nossa própria compreensão, uma Metanoia”.


Durante a ministração, o pastor destacou a importância de ganhar os perdidos e cultivar a piedade, enfatizando a paixão pelas almas aos olhos de Deus. Ele encorajou os presentes a olharem além dos desafios, concentrando-se na misericórdia e no amor de Jesus, motivando-os a caminhar e avançar na Visão e cumprir a missão de ser Modelo.


Seguindo essa linha de pensamento, o pastor ressaltou que toda visão possui uma inteligência por trás, e incentivou os participantes a absorverem a Visão e a obedecerem antes de compreenderem plenamente. Ele ilustrou a importância de ser um Modelo para os outros, inspirando-se em Jesus e refletindo o Modelo que seguem.

“O Modelo de Jesus oferece uma vida plena, permeada por fé, confiança, santidade e gratidão. A espiritualidade é o caminho para a felicidade. Quando a Palavra de Jesus entra em nossas vidas, não podemos mais ser os mesmos. A luz que Jesus trouxe ao mundo permite que aqueles que seguem o Modelo sejam referência em suas geografias. Essa luz é transmitida por meio da Palavra vivida e representa inteligência; por isso, conquistar territórios é alcançar corações através das Escrituras”.



O pastor encerrou destacando que, ao reivindicar um território para o Reino, ele se torna propriedade daquele que o conquista. Assim como Jesus foi enviado pelo Pai, somos chamados a ser apostólicos na expansão dos domínios divinos.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page