fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes tomados pelo Poder do Espírito Santo





Na segunda noite, o Congresso de Resgate da Nação em Porto Seguro recebeu como preletor o Pastor Aldery Nelson. Com uma palavra de revelação e profundidade espiritual, ele destacou que a primeira obra de Deus é realizada pelo Espírito Santo, que está sempre ligado ao movimento.


O Pastor Aldery enfatizou como o Espírito Santo trabalhou na criação do homem, conhecendo-o profundamente. “Ele não é somente a pedra do seu descanso, mas também a pedra da sua edificação. O homem tinha consigo o maior aliado de todos os tempos, porque o Espírito Santo trabalhou no seu crescimento, trabalhou no seu desenvolvimento, trabalhou no seu projeto. O Espírito Santo te ama porque te conhece antes mesmo de você nascer", disse.


Ele ressaltou que ninguém pode esconder uma candeia, pois ela inevitavelmente revelará a luz. Da mesma forma, aqueles que tentam esconder a verdade são confrontados pela luz que traz.


A ministração foi seguida por um poderoso momento de louvor, liderado pela talentosa cantora e avivalista Ana Clara Rocha. Sua adoração intensa conduziu os congressistas a um encontro profundo com a presença de Deus, que foi manifesta de maneira notável.


O Ato Profético encerrou a noite, abordando os paralelos que o inimigo constrói para distrair a Igreja de seu verdadeiro propósito. No entanto, como afirmado, o Guarda de Israel não dorme!

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page