fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Lançamento: "Renê Terra Nova Podcast” aborda sobre saúde masculina no Congresso





O Congresso de Homens iniciou, na manhã deste sábado (24), com uma novidade: O lançamento do “Renê Terra Nova Podcast”, o mais novo canal de comunicação que tem o objetivo de trazer informações e conteúdos referentes à Palavra de Deus e assuntos da atualidade.


O primeiro episódio ocorreu com a participação do Dr. Thales Schincariol, especialista em Medicina Integrativa, sendo conduzido pelo Apóstolo Renê Terra Nova.

O médico tem sido um dos profissionais responsáveis pela mudança nos hábitos do Apóstolo Renê, que resultou em um emagrecimento de quase 30 kg e uma melhora significativa em sua saúde no último ano.


Ele explicou que a medicina integrativa se trata do uso da medicina como prevenção a doenças, principalmente, através da mudança no estilo de vida.


Durante a entrevista, o médico salientou a importância de se ter amor próprio, que gera cuidado com o corpo que é templo Espírito Santo. O Apóstolo Renê explicou que a entrevista teve o intuito de provocar uma mudança de vida nos congressistas para levá-los a ter longevidade e qualidade de vida.


Ao ser perguntado quais ferramentas necessárias para uma mudança radical, o Dr. Thalles ressaltou três pontos importantes: Disciplina, Propósito e Pertencimento.


A Apóstola Ana Marita Terra Nova teve uma breve participação no podcast, desta manhã, e lembrou a todos sobre a disponibilidade do Setor Social do MIR Ponta Negra para receber os homens para realização de exames, principalmente, neste mês em que acontece o Novembro Azul, campanha de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.


Em um dos comentários do Dr Thales no podcast, ele destacou a importância do homem se cuidar cada vez mais na sociedade.

“O homem sempre é ensinado a trabalhar, cuidar da família, ganhar dinheiro, prosperar. Já as mães geralmente ensinam suas filhas dizendo: Vai se cuidar, se proteja. A gente precisa mudar o pensamento do homem. O homem precisa se cuidar porque só há um jeito de defender a quem amamos: sendo mais fortes. O homem é aquele que protege sua família e, se ele não se proteger e não se cuida, acaba ficando vulnerável”.


11 visualizações0 comentário
bottom of page