fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Liderança fortalecida


O Pastor Hélcio Maia encerrou a edição deste ano com uma palavra voltada para o papel do líder e seu relacionamento com o seu líder e as gerações, retratando como se deve vencer as guerras da rebelião e murmuração.


Ele alertou os jovens sobre respeitarem a unçao do líder e não cairem na rota da murmuração. Usando o exemplo bíblico de Moisés e Arão, que viveram dias difíceis com liderados que murmuravam, mesmo vendo os milagres de Deus acontecendo.


"Tem gente que viu mar se abrir, água sair da rocha, tempestade se acalmar, manar cair do céu, mas não tira a murmuração da boca." Declarou o pastor.


No final o pastor ensinou os jovens a buscarem o caminho de intimidade com Deus e os levou a um mover de arrependimento e adoração a Deus.


Ainda no altar, o pastor convocou todas as lideranças juvenis de Manaus e do interior do Amazonas, e dos estados brasileiros para um mover de unção e quebra de maldições, selando um novo tempo de avivamento juvenil.




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page