
Poder, unção e tempo profético foram vivenciados pelos líderes e discípulos que participaram da Madrugada de Adoração no Templo do MIR. Uma verdadeira atmosfera da presença de Deus tomou conta da vida de cada pessoa através de ensinos, decretos e da adoração que foi um dos pontos alto do evento.
A programação ocorreu entre as 22h de sábado (08/03) e às 6h deste domingo (09/03). Vários preletores estiveram abençoando as famílias, como o Apóstolo Renê Terra Nova; Pastores Larissa e Helcio Terra Nova Maia; Apóstolo Walace Silva; Pastores Marcelo Mattos e Marteonez, e o levita Pastor Antônio Cirilo.

Em sua palavra, o Apóstolo Renê Terra enfatizou que a vigília é uma ideia de Deus para manifestar milagres. "Eu declaro que milagres novos virão sobre a sua vida".
Ao entrar no altar do Senhor, o Pastor Antônio Cirilo levou o público à profunda adoração ao Senhor. Um tempo de intenso mover do Espírito encheu o templo, tocando as vidas de forma extravagante.
Durante sua ministração, o levita destacou sobre como vencer o ostracismo espiritual, a procrastinação e o isolamento espiritual, com exemplo do Rei Davi.

"Cada vez que o Espírito de Deus o toca, você é transformado. Davi estava cheio do Espírito Santo quando enfrentou golias. Davi estava andando na presença do Pai. Deus te dará coragem para enfrentar todos os gigantes".
A vigília contou também com a participação de vários ministérios levíticos de igrejas do M12.
Comments