fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR: 32 ANOS DE CRESCIMENTOE MULTIPLICAÇÃO NO REINO


No dia 20 de Outubro, o Ministério Internacional da Restauração (MIR) completa 32 anos de história em Manaus, no Amazonas e nas nações.


Existem inúmeros motivos para celebrarmos esse novo tempo com alegria, gratidão e a certeza de que cumprimos o chamado para o qual Deus nos comissionou como Igreja de Cristo.


Um pouco da História - A Restauração nasceu dentro da Igreja Batista Memorial de Manaus, logo que o Pastor Renê, e sua esposa Ana Marita, e sua primeira filha, Larissa, chegaram à cidade, vindos da Bahia. Debaixo de bênção, eles iniciaram o próprio ministério, de forma muito simples, na garagem da casa de dois discípulos que abriram as portas para eles, Anselmo e Rose Vasconcelos, agora Apóstolos. Não demorou muito para o mover de Deus agir e a expansão começar, por isso, foi necessário ir para um lugar mais amplo: Na Avenida Joaquim Nabuco, onde funcionava um cinema.


Em 1995, Deus nos abençoou com um terreno, e iniciaram as campanhas para a construção do Templo. O dia 12 de Dezembro de 1997, foi uma data marcante, por causa do lançamento da pedra fundamental, no local onde hoje está a Torre de Oração. Mais que um marco físico, foi um poderoso Ato Profético declarando a grande obra que o Senhor iria fazer.


Em 1998, os discípulos começaram a cultuar no local onde o Templo da Ponta Negra seria erguido. E alguns anos depois, finalmente a Igreja ficou pronta.


Multiplicamos - Nossa sede está em Manaus, mas estamos presentes em todos os estados da federação, com centenas de Igrejas de cobertura e uma quantidade incontável de discípulos que não para de crescer. Chegamos ao Japão, Estados Unidos, Itália, Portugal, Venezuela, Colômbia, Peru e Argentina.


O MIR também se tornou uma Igreja presente na plataforma digital, moderna na sua forma de agir, aproveitando a tecnologia para se tornar veloz, mas sem negociar os princípios eternos.



33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page