fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR celebra a chegada de 2023 com exaltação ao Rei dos reis


Foi com muita alegria e relembrando os desafios e conquistas em cada Território de Promessa, nas geografias territorial, ministerial e familiar, que líderes e discípulos do Ministério Internacional da Restauração (MIR) puderam fazer uma reflexão sobre tudo o que foi vivenciado ao longo do ano que passou.



Louvores de adoração subiram aos céus de Manaus com afirmações de fidelidade: “Sim, Deus enquanto eu viver”, as vozes do corpo de Cristo em uníssono entoavam; era como a paz e a certeza do Salmos 106.1 que diz: “Aleluia, graças ao Senhor, porque Ele é bom e o seu amor dura para Sempre!”


Durante todo esses doze meses, a adoração Àquele que vive aconteceu com instrumentos musicais, com danças, ações sociais, congressos, células, cultos, Atos Proféticos ministrados através das artes cênicas e seminários que foram relembrados em um vídeo da retrospectiva 2022.


Cada movimento desta igreja apontou propósitos; quebrou amarras e cadeias espirituais; reconstruiu famílias e trouxe avivamento.


Na última noite de 2022 não foi diferente. O desatar do Deus de Israel selou esse ano de entrega. O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou uma palavra direta do Trono do Eterno, que ativou propósitos e falou sobre o tema de 2023: "Jesus, o Rei de toda a Terra".


"Em Filipenses 2:11 diz que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. E a base desse Reino tem duas colunas e todos terão que passar por elas: A coluna da Justiça e a Coluna da Verdade, e Ele estará assentado sobre o trono, passarão gerações e gerações, mas o Reino e o domínio de Yeshua, não têm fim".



Apóstolo prosseguiu declarando a confiança da igreja no Senhor. "Ele é absoluto. É nisto que confiamos, nos sustentamos, cremos, profetizamos,e é nesta confiança que a igreja viverá neste novo ano, com foco na verdade, de que o nosso reino não é daqui; somos cidadãos do céu, portanto, não deposite sua confiança em homens, mas no Senhor".



Assim, aos Pés do Rei dos reis, Senhor dos senhores, a Igreja orou e entregou nas mãos de Yeshua o ano que inicia, crendo que Elohim está no controle, e que teremos um Brasil gerado por Profetas, que cumpre o Ide de Cristo na Visão Celular no Modelo dos Doze, pois somos apenas passeiros nesta Terra, nossa casa é na Nova Jerusalém, aos pés do Rei.



149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page