fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR celebra a chegada de 2024 com gratidão ao Senhor

Atualizado: 3 de jan.



A família restauração celebrou a chegada de 2024 com muita gratidão a Deus. O culto foi marcado por muita unção, louvores e profecias direcionadas ao tema do ano: “A Igreja se movendo no poder do Espírito.”


O Apóstolo Renê Terra Nova leu os Decretos para 2024, e lançou palavras proféticas sobre cada discípulo, suas casas e famílias. Ele enfatizou que Jesus não deixou os cristãos sozinhos quando subiu aos céus; Ele deixou o Espirito Santo, como é contado no capítulo 1 do livro de Atos.


“A igreja não nasceu empoderada, mas apoderada. Não precisamos ser empoderados na alma, mas apoderados do Espírito, tomados do Espirito Santo”, disse.


Ele continuou ministrando à igreja a respeito de que, quando o Espírito Santo entra na vida de alguém, não há como negar porque não é possível negar a experiência com Ele. O Espírito Santo muda o caráter, a maneira de falar e as atitudes.



O Apóstolo encerrou com uma palavra profética sobre a igreja de que neste novo tempo que se inicia, o Corpo de Cristo não irá negociar com a mentira, mas irá denunciá-la e viverá a verdade do Reino.


"A mentira faz o homem filho do diabo, mas quando conhecemos a verdade ela nos liberta. A verdade habilita para que os dons do Espírito fluam na vida daqueles que creem".


134 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page