MIR inaugura Horto das Oliveiras e consolida espaço para edificação da fé das famílias
- Alessandro Bandeira
- 15 de abr.
- 1 min de leitura

O Ministério Internacional da Restauração (MIR) realizou, nessa segunda-feira (14/04), a inauguração do Horto das duas Oliveiras. A celebração aconteceu após a reunião de gerações e foi conduzida pelo Apóstolo Renê Terra Nova com a participação de representantes de comunidade judaica no Amazonas.
As duas oliveiras centenárias, com mais de 200 anos, foram trazidas diretamente de Israel e agora estão plantadas no MIR na área externa do templo e a outra em frente à Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém (ICEJ), como um memorial vivo da aliança espiritual entre o Brasil e a Terra Santa.
Durante a solenidade, o Apóstolo Renê destacou a importância da oliveira plantada em frente à ICEJ. “Ali é a nossa casa que representa Israel, com os muros de Jerusalém, e ali nós estamos com as mentes voltadas para os interesses de Israel e de Jerusalém. E hoje eu falei com Jerusalém, do que estava acontecendo, e Jerusalém se alegrou muito conosco, parabenizou a todos vocês e profetizou de lá que toda semente plantada dará o fruto a cem por um”, declarou.

Para tornar a inauguração ainda mais especial, o Apóstolo deu a honra do corte da fita inaugural ao presidente do Comitê Israelita do Amazonas (CIAM), David Vidal Israel e ao Cônsul Honorário de Israel, Jaime Benchimol.

O Horto foi consolidado como um espaço de intercessão, sinal profético e local de edificação da fé das famílias.
Komentarze