fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR prepara programaçãopara campanha “Setembro Amarelo”


O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo Centro de Valorização da Vida, Conselho Federal de Medicina) e  Associação Brasileira de Psiquiatria, com a proposta de associar a cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, que é 10 de setembro.


A ideia é pintar, iluminar e estampar o amarelo, garantindo mais visibilidade à causa.  Ao longo dos últimos anos, escolas, universidades, entidades do setor público e privado e a população de forma geral se envolveram neste movimento que vai de norte a sul do Brasil.


E o Ministério Internacional da Restauração (MIR) adere à campanha para instruir, sensibilizar e orientar as famílias e a comunidade do entorno.


No mês de setembro, o setor social da igreja vai realizar uma programação voltada para o tema nas escolas do bairro e com os jovens. Fique ligado em nossas redes sociais e no próximo Informir.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page