Na noite do dia 20 de Novembro, o Templo do MIR será palco de uma celebração emocionante e memorável com o último Casamento Religioso Coletivo do ano. Sete casais vão legalizar a situação no Altar com a bênção de Yeshua. A solenidade vai iniciar, às 19h30, e será coordenada pela Rede de Casais.
O casamento religioso vai além de uma simples cerimônia. Ele é um vínculo sagrado que fortalece suas uniões. Através desse compromisso, esses casais afirmam perante seus entes queridos e suas comunidades o compromisso de construir uma vida juntos, fundamentada nos valores da fé, apoio mútuo e crescimento espiritual.
Todos os casais que vão participar da cerimônia passaram pela Classe Conjugal que aborda estudos sobre a importância de receber a bênção sacerdotal e legalizar a união no Altar e de acordo com a Lei Civil. Na Classe, os casais são instruídos quanto ao procedimento que devem tomar como a procura do Cartório, documentos necessários para a legalização da união. Além de assuntos referentes à sexualidade, educação financeira, educação dos filhos, entre outros.
Em 2025, a Rede de Casais vai iniciar novas turmas da Classe Conjugal com o foco de fortalecer a família, que é a célula principal para o cumprimento dos princípios bíblicos.
“Gostaríamos de comunicar a todos os casais da igreja, que não são casados no religioso, que precisam passar pela classe conjugal e também passar pelo casamento religioso para legalizar a união no altar”, disse o coordenador da Rede de Casais, Pastor Marteonez Filho.
Kommentare