fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR recebe honraria da Câmara Municipal de Manaus






 

O Ministério Internacional da Restauração (MIR) foi congratulado, nessa quarta-feira (20), em sessão solene na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que honrou as instituições que celebram, anualmente, as festas bíblicas judaico-cristãs em suas comunidades e igrejas. Os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova receberam a honraria das mãos do Apóstolo e vereador Marcel Alexandre, autor e propositor da homenagem.

 

Vários líderes do M12 de Manaus e do interior do estado também receberam a homenagem por esse trabalho que exalta o nome do Senhor e reflete o respeito aos princípios bíblicos e amor a Sião. A solenidade contou ainda com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, do presidente da comunidade judaica de Manaus, David Vidal Israel.

 

O MIR foi precursor na cidade em trazer as comemorações das festas como a Páscoa (Pessach); Pães Asmos (Matzot); Primícias (HaBikurim); Pentecostes (Shavuot); Trombetas (Yom Teru’ah); Dia da Expiação (Yom Kippur) e Tabernáculos (Sucot).

 

Essas festas bíblicas desempenham um papel crucial na formação da identidade local e influenciam nos cenários econômico e turístico, pois muitas destas festas tradicionais têm o potencial de atrair visitantes de outros municípios, estados e de nações, estimulando o turismo local e contribuindo para a economia da cidade de Manaus.

 

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page