fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

MIR reforça compromisso no combate à exploração sexual de criança e adolescentes

No último dia 23 de maio, o MIR Ponta Negra promoveu uma ação em prol do "Maio Laranja", um movimento de conscientização sobre a prevenção e combate ao abuso sexual infantil. Este mês é dedicado a ampliar o diálogo e disseminar informações vitais para proteger esse público.


A participação ativa dos pais do MIR Ponta Negra foi fundamental, visando uma compreensão mais profunda do que representa o Maio Laranja. Durante o evento, foram abordados temas importantes, desde os cuidados necessários para proteger os filhos contra abusos físicos e mentais até o crescente desafio da exposição à pornografia e os perigos das redes sociais.


O Setor Social do MIR Ponta Negra, junto com o Ministério Infantil, coordenou a programação com alertas e instruções valiosas.

A participação especial da Apóstola Ana Marita destacou a responsabilidade da igreja em instruir os pais e capacitando-os a reconhecerem qualquer sinal de alerta no comportamento de seus filhos.


O Ministério Internacional da Restauração reafirma seu compromisso em ser um agente de transformação na comunidade, não apenas oferecendo assistência em momentos de crise, mas também educando e capacitando famílias para proteger o bem-estar de suas crianças.


Juntos, podemos construir um ambiente seguro e acolhedor para cada criança para crescerem e prosperarem livremente.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page