fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Mulheres alinhadas no corpo, na alma e no espírito


A manhã desta Sexta-feira (27/08) foi bem edificante na vida das mulheres com diversos ensinos, dicas e orientações voltadas para a área profissional, de saúde, liderança, e vida espiritual das congressistas.


Apóstola Neliana Menezes abriu a série de ensinos do dia, minstrando sobre os atributos da vida da personagem de Priscila, descrito em Atos 18:2,3, que era uma mulher que realizava discipulado e as missões de Deus por onde passava.


Em seguida, a Apóstola Tenessa Nahmias destacou sobre os cuidados com a saúde feminina que envolve desde a alimentação, parte estética, e a vida espiritual. Com base em I Tessalonicenses 5:3, ela apresentou dicas e orientações para melhoria da qualidade de vida das mulheres com temor e respeito aos princípios de Deus.


“A Bíblia diz para cuidarmos do nosso corpo porque ele é templo do Espírito Santo. Você precisa dar o primeiro passo; saia da zona de conforto e busque ter saúde e equilíbrio para uma vida longa”, disse


Com o foco voltado para o esclarecimento de direitos e deveres da mulher, sobretudo, no enfrentamento à violência doméstica, a advogada Arthemis Costa orientou as congressistas a respeito do assunto. O tema, que é bastante pertinente na sociedade, chamou a atenção de todas para o combate desse tipo de violência.


A Apóstola Lene Monteiro também abençoou a vida das mulheres, com base em Êxodo 35:29, que retrata sobre a disponibilidade do coração para o crescimento do Reino de Deus. “O que Deus tem para nós, mulheres, vai muito além das nossas limitações”.


A Apóstola Adriana Pacheco explicou sobre a mulher ser devolvida na honra, com o enfoque de que todos os ensinos devem ser acompanhados de prática.


O encerramento foi feito pela Apóstola Ana Marita Terra Nova com uma oração abençoadora na vida das mulheres pelo empenho, dedicação e disposição em receber o melhor de Deus nesses dias de congresso.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo