fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

O Ide está vivo!


O som do shofar abriu os céus sobre a Igreja. E uma grande unção de alegria se manifestou entre o povo de Deus.


Era uma noite especial, um Shabat, em pleno Hanukkah, pois isso o hino de Israel foi cantado, em homenagem à Terra Santa.


Outras nações também estiveram representados em bandeiras que foram postas no Altar, diante do Senhor.



Na presença de Deus há plenitude de alegria



Mais uma vez, o cantor Asaf Borba, um dos grandes representantes da música cristã brasileira, aquebrantou e também animou a Igreja com suas canções. Nosso General, Ano do Jubileu, Leão de Judá, fizeram o povo cantar e relembrar grandes momentos na presença de Deus.




Sabedoria



Larissa Terra Nova contou o testemunho de uma perda que teve, para falar que, durante um tempo de intenso sofrimento, orou e pediu sabedoria de Deus.

Ele exortou a Igreja dizendo que pouco proveito há em buscarmos o conhecimento do mundo, se não tivermos o discernimento que vem do Alto.


“A sabedoria só vem através de intimidade e relacionamento com Deus, se saímos do natural e entrarmos no sobrenatural. Larissa também disse que sem sabedoria não temos como entender esse tempo em que vivemos, não temos como cuidar de pessoas, pois ela é revelação do Espírito que vem através da Palavra de Deus. “Hoje é o dia do romper de sabedoria na minha vida e na sua vida, a sabedoria diz: se você não ouvir a minha voz, não ouvir o meu convite, eu vou zombar da sua desgraça porque você é tolo, insensato. A sabedoria está para aqueles que pedem. Sabe por que você não tem? Porque você não pede. Provérbios está aí, mas na maioria das vezes, só usamos para nossa conveniência”.



Sacrifício e provisão



A prova pela qual passou Abraão diante do possível sacrifício do seu filho Isaque foi o tema do Apóstolo Mauricio Santa Fé, do estado da Bahia.


Ele destacou a fé de Abraão quando disse: Deus proverá. “A provisão de Deus é para aqueles que decidem sacrificar. Nós somos o Isaque de Deus e Ele proveu o Cordeiro Jesus para morrer em nosso lugar”.


O Apóstolo encerrou declarando a provisão e a prosperidade de Deus sobre a Igreja: “O Senhor abra portas onde não tem portas e que cada sonho comece a se tornar uma grande realidade!”.

Comentários


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Ministério Internacional da Restauração

CNPJ: 69036-725

Av. Coronel Teixeira, 501 - Sto. Agostinho

Manaus/AM - CEP: 69036-725

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração

bottom of page