fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

O poder do conhecimento para enriquecer a liderança e a oratória




Na manhã deste sábado (17), o Apóstolo Renê Terra Nova compartilhou a importância de buscar informações e conhecimento para enriquecer a liderança e a oratória. Ele destacou como o processo de pesquisa pode fornecer 'insights' valiosos, mesmo em áreas em que não se tem experiência direta.


O apóstolo mencionou o primeiro milagre de Jesus em uma festa de casamento, intitulando o momento como "o vinho do milagre". Nesse relato bíblico, houve uma falta de vinho durante a celebração, o que poderia desacreditar o noivo, de acordo com a tradição judaica. Maria, mãe de Jesus, percebeu a situação e pediu a intervenção de seu filho.


Jesus transformou água em vinho, e o encarregado da festa provou a bebida sem saber de sua origem milagrosa. Ele elogiou o noivo por ter servido o melhor vinho até aquele momento, enquanto normalmente o vinho de qualidade inferior seria servido depois que os convidados já tivessem bebido bastante.


O apóstolo Renê Terra Nova ressaltou que, quando Jesus entra em cena, Ele transforma não apenas a vida, mas também o ministério, a casa e tudo o que se é. "Cada milagre traz consigo uma prosperidade e dias de alegria. Profetizou que tanto a pessoa quanto sua geografia desfrutarão do melhor de Deus".


O líder do M12 no Brasil disse que é importante lembrar que sempre há um intercessor por trás de um milagre. "Assim como Maria intercedeu na história do vinho, todos nós temos pastores, líderes e apóstolos como cobertura espiritual, clamando por nossas vidas para que Jesus aja em nosso favor".


O Apóstolo encerrou encorajando a todos a viverem uma vida de alegria com Jesus, experimentando milagres e prosperidade em todas as áreas: físicas, espirituais e financeiras. "O milagre sempre traz consigo a prosperidade, e a presença de Jesus torna a alegria completa. Conheçam melhor Seu Mestre, estude quem é Yeshua e viva seu ministério apostólico sob a direção do Messias".


105 visualizações0 comentário
bottom of page