A programação do COBLAP, na manhã desta sexta-feira (06/09), trouxe um painel com a participação de Apóstolos que são influências no territórios onde atuam com a Visão Celular no Modelo dos 12. O formato colaborou para a troca de experiências e de aprendizado sobre como expandir o potencial dos líderes.
O bate-papo foi conduzido pelo Apóstolo Arão Amazonas. Na ocasião, o Apóstolo Fábio Abud da comunidade ElShaday, em São Paulo (SP), destacou a importância de zelar pelos princípios da aliança e paternidade nas conquistas.
"O importante é partimos da revelação do apóstolico, a partir de Abraão. Essa revelação traz a missão e a visão com multiplicação, conquista e governo. O primeiro aspecto do DNA da visão é multiplicar, mas também permanecer na aliança. Ser discípulo Fiel; o outro aspecto é a paternidade".
O Apóstolo Silvio Antônio do Estado do Maranhão também pontuou suas estratégias com o foco no Governo do Justo. "Ou você é influência ou é influenciado. Temos de exercer isso na igreja; temos de ter representantes da igreja no poder público e na política. Não podemos ser omissos; temos de lutar para cuidar dos territórios".
O Apóstolo Houston Rocha da igreja Efraim no Estado do Ceará comentou sobre o desenvolvimento do relacionamento para as conquistas.
"Desenvolva relacionamento com seu mentor que tem autoridade no território. É ruim liderar um território em que a equipe não esteja na mesma linha. É preciso confrontar para dar resultado".
Confira mais fotos e vídeos do congresso nas redes sociais oficiais do MIR.
Comments