fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

PARABÉNS, DISCIPULADORES!






 

 




 

 

Neste dia 12 de Dezembro, é comemorado o Dia do Discipulador. Cada líder, homem ou mulher, que durante todo o ano trabalha para ganhar vidas e para ensinar a elas a seguir e obedecer a Jesus, merece um reconhecimento do quanto o seu esforço, dedicação, zelo e amor são primordiais para a formação do caráter dos cristãos e para a expansão do Reino de Deus.

 

O Dia do Discipulador é uma data festiva e histórica, comemorada desde o dia 12.12 de 1998. Só quem já foi cuidado, instruído e confrontado com amor, na condição de discípulo, sabe valorizar o esforço de alguém que se importa com a vida do outro genuinamente, na condição de discipulador.

 

Se você é membro do MIR, certamente já foi acompanhado por alguém que lhe acolheu, ensinou sobre a Bíblia e lhe ofereceu um conselho ou uma palavra de esperança quando você precisou.

 

Portanto, aproveite este momento para manifestar toda a gratidão do seu coração àqueles que têm sido verdadeiros pais e mães espirituais e renove, diante do Altar, a unção para discipular, que você recebeu de Deus.

 

Estamos vivendo um tempo de uma grande seleção feita pelas mãos do próprio Deus. Vamos continuar sem nos desviarmos da chamada que o Senhor nos confiou. O treinamento muitas vezes é árduo, mas se você é chamado, você não apenas suportará o treinamento como também será aprovado.

 

Saiba que os verdadeiros discípulos, aqueles que se permitirem moldar pelas mãos do Eterno, estarão sempre honrando seus discipuladores, reconhecendo-os como líderes de excelência.

 

 

Parabéns a todos os Discipuladores!

 

"Pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina." (2ª Timóteo 4:2)

51 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page