O dia 12 de Dezembro é o dia do Discipulador. Esta é uma data festiva e histórica, e comemorada desde o dia 12 de Dezembro de 1998 no Ministério Internacional da Restauração (MIR).
A partir deste dia, as igrejas debaixo da cobertura da Visão Celular no Modelo dos 12 do Brasil e das nações passaram a comemorar e prestar homenagens a todos os Líderes, a todos os Discipuladores que aceitaram este desafio de discipular, de consolidar e de cuidar de vidas.
Essa data nos dá, como Igreja do Senhor, a oportunidade de manifestar gratidão e honra a todos aqueles que abraçaram com amor a missão de cuidar de vidas e de guiá-las pelos caminhos que levam a Cristo, tornando-se Discipuladores.
Discipular significa ensinar, apoiar, ser alicerce para outros, com base na Palavra de Deus, portanto, ser Discipulador significa, antes, ser também Discípulo, seguidor de Jesus e imitador dEle.
Se você é membro do MIR, certamente já foi acompanhado por alguém que lhe acolheu, ensinou sobre a Bíblia e lhe ofereceu um conselho ou uma palavra de esperança quando você precisou. Só quem já foi cuidado, instruído e confrontado com amor, na condição de discípulo, sabe valorizar o esforço de alguém que se importa com a vida do outro genuinamente, na condição de discipulador.
Nesta data, honramos nosso Discipulador Maior, Yeshua, que tem feito grandes coisas em nosso meio. Sem Ele nada podemos fazer. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor.
Como filhos e Família Restauração, parabenizamos os nossos discipuladores, Apóstolos Renê e Marita Terra Nova, que têm dedicado seus dias na formação dos princípios do verdadeiro discipulado ensinado por Yeshua, para apresentar ao Senhor uma multidão incontável de filhos.
Parabenizamos também a você, que tem milhares, ou apenas uma célula. Continue perseverando e crendo que o Senhor pode multiplicar as suas sementes e lhe fazer um frutífero ganhador de vidas, um líder de êxito, com uma colheita tão numerosa quanto as estrelas do céu e quanto a areia que se espalha pelas praias do mar.
“Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir.” (1ª Pedro 5:2).
Deus realize o desejo do seu coração e multiplique a tua descendência como as estrelas do céu. “Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência.” (Gênesis 15:5)
Comments