fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Peregrinos recebem ministração no Jardim do Túmulo



O segundo dia da Convenção Internacional Tabernáculo Yerushalayim (CITY) foi realizado, em um culto no jardim do Túmulo de Jesus, no dia 3 de outubro. A caravana andou pelas ruas da cidade murada de Jerusalém e conheceu a chamada “Via Dolorosa”.


No Jardim do Túmulo, um local marcado pela Ressurreição, os peregrinos ouviram do Apóstolo Renê Terra Nova uma palavra acerca da morte e Ressurreição de Cristo, lembrando que a primeira notícia, a de Sua morte, pode ter deixado os cristãos tristes, mas a última, a de Sua Ressurreição, é motivo de maior celebração.


A ministração seguiu falando sobre Maria Madalena, a primeira pessoa a ver Jesus Ressurreto que, embora estivesse perturbada por sete demônios, fora liberta por Jesus e participou do processo de Seu ministério.


Com isso, Maria Madalena consolidou sua liderança como a pessoa escolhida para levar a notícia da vitória de Jesus sobre a morte. “Quem participa do processo, tem direito à ressurreição”, disse o Apóstolo.


Ao final da palavra, todos participaram da ceia em memória de Cristo, lembrando Seu sacrifício e celebrando, pois a morte não foi capaz de vencê-lO.


20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page