fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Portais abertos em Jerusalém





O encerramento da Convenção Internacional Tabernáculo Yerushalayim, promovida pela ICEJ BRASIL, foi profético e cheio da presença de Deus, no dia 4 de outubro, no Pavilion Jerusalém.


Estavam presentes caravanas de várias nações: Brasil, Portugal, Bolívia, Argentina, Angola, Peru e Estados Unidos, todas ligados aos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova.

O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre portais, destacando importância espiritual que se tem de celebrar Tabernáculos em Jerusalém. “O portal de Tabernáculos é profético e vai se cumprir”, disse ele.


O Apóstolo destacou que, ao passar por este portal, que é Tabernáculos, estando em Jerusalém, é como se estivesse batendo à porta insistentemente, assim como diz a Bíblia: “batei, batei e abrir-vos-á”.


"Quando o portal abrir, entraremos. Este é um portal de legalidade, em que o cronômetro espiritual funciona, e a legalidade de receber a chuva de prosperidade prometida àqueles que cumprem o mandamento de subir a Sião e celebrar a Festa dos Tabernáculos".


A manhã se encerrou com um ato profético trazendo uma mensagem ligada ao tema do ano: “Jesus, o Rei de toda a Terra”, que conduziu toda a caravana no final da Conferência a um momento de adoração Àquele que é digno de Tudo!



29 visualizações0 comentário
bottom of page