fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Porto Seguro: 25 anos de reconstrução da identidade da nação

Atualizado: há 7 dias




 




Após 500 anos de história marcada pela identidade dos colonizadores europeus que chegaram, nesta terra, a partir de Porto Seguro, na Bahia, um exército de profetas se levantou e tomou de conta do útero da nação brasileira. O propósito foi mudar a história do Brasil, através de guerra espiritual, atos proféticos e quebra de maldições.

 

As armas de combate foram espirituais, através da oração, jejum e consagração. As ações terrenas foram as realizações de atos proféticos no contexto do maior Congresso de Resgate da Nação.

 

E essa bravura e perseverança desses homens e mulheres de Deus completam 25 anos, ininterruptos, neste ano de 2024. Nessa linha do tempo, desde o ano 2000, milhares de pessoas foram impactadas pela nuvem de Glória do Senhor que estabeleceu marcos e conquistas para a nação nas questões econômicas, sociais, políticas, culturais e espirituais.

 

Em duas décadas e meia, lideranças se posicionam como agentes de redenção nesta pátria. E para trazer a cura, a libertação e a transformação, através da Palavra de Deus, foi necessário reescrever a história a partir de 1.500.

 

Diante das representações artísticas como teatro, dança e música, e do Evangelho, os valentes de Deus puderam ter conhecimento sobre os acontecimentos históricos para redimir a história do Brasil pelo poder da Palavra do Senhor.

 




Hoje, cada líder sai do útero da Nação com o objetivo de levar para sua cidade e Estado a mesma chama de avivamento e transformação. Os discípulos da Visão Celular no Modelo dos 12, estratégia de conquista dada por Deus ao Apóstolo Renê Terra Nova, idealizador do congresso em Porto Seguro, têm motivos de sobra para agradecer a Deus pelos milagres que Ele tem manifestado no país, limpando, transformando e estabelecendo um tempo novo sobre os céus do Brasil e sobre a vida do povo.

 

Em cada edição, congressista de vários estados brasileiros e de nações vivenciam os milagres e contemplam a poderosa mão do Senhor  direcionando-os para um tempo de avivamento em suas geografias.

 

"Louvamos a Deus pela vida de cada um que se une a nós no propósito de servir ao Reino e pagar um preço por nossa Nação. Vocês nos motivam a perseverar, crendo que, em todo o território nacional, o Senhor mantém firmes os arautos, homens e mulheres dispostos a orar, interceder, clamar e jejuar para que tenhamos um Brasil transformado e redimido", declarou o Apóstolo Renê.

 



2024

 

Este ano, o Congresso ocorre entre 18 e 22 de Abril, e o tema dessa celebração das Bodas de Prata é: "A Nação Profética e a Redenção do Território". Assim como na primeira edição, não restam dúvidas de que será um tempo de muito crescimento, maturidade e de experiências com Eterno para que a Igreja continue escrevendo novas histórias de mudanças e transformações na nação brasileira.

110 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page