fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Porto Seguro será capital do Brasil, no dia 22 de abril


A cidade de Porto Seguro, na Bahia, vai ser sede do Governo Federal, no dia 22 de Abril. Essa notícia foi divulgada em sites, no último fim de semana, após o ministro da Cidadania, João Roma, confirmar, mediante conversa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, por ocasião da data que marca a chegada dos portugueses ao Brasil.


O fato culmina com a realização do Congresso de Resgate da Nação, que será realizado entre os dias 19 a 23 de Abril, na cidade. Líderes de todo o Brasil estarão presentes nesta edição que vai contar com ministrações, louvor, Atos Proféticos e Carreata pelas ruas de Porto Seguro.


Tudo já está sendo preparado para receber as caravanas de todo o País no “Útero da Nação brasileira”. Desde o ano 2000, Porto Seguro tem recebido esse mover profético, liderado pelos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova. O evento movimenta ainda a economia local com a presença dos congressistas em diversos segmentos, como no turismo.


Porto Seguro localiza-se na região que foi, oficialmente, a primeira onde chegaram os navegadores portugueses no atual território brasileiro. Quebra de maldições, orações e clamor são realizados durante o congresso para promover o avivamento e o resgate do Brasil para Jesus.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo