fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Pré-Congresso Mulheres de Honra 2022


Para o mundo globalizado, ser uma mulher moderna é ter liberdade de escolha para decidir seus caminhos e decidir quais os papéis que ela deseja desempenhar dentro da sociedade; porém, Deus não delimitou a essência feminina dentro de uma esfera de tempo, pois, antes de a mulher ser formada, ela foi gerada no coração do Eterno e já era exatamente o que é hoje: Forte, Resiliente, Corajosa, Sensível, Guerreira, Amável, Sábia, Multitarefas, Doce, Linda e Valente.


Pensando exatamente nessas características que compõem a mulher, que preparamos o Congresso Mulheres de Honra 2022, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Agosto, coordenado pela nossa Apóstola Ana Marita Terra Nova. Estarão conosco, a Pastora Tânia Tereza, que traz ensinos sobre cura e libertação e a Missionária Gabriela Lopes, escritora do livro “Não é só caos, há um recomeço”. Gere expectativas para esse tempo preparado pelo Senhor para a sua vida, pois será tremendo!



E a Rede de Mulheres que acontecerá nesta quarta-feira, 13 de Julho, às 19h30 no Templo do MIR, será mais do que especial. Esteja pronta para uma noite de muita unção, onde realizaremos o nosso Pré-Congresso Mulheres de Honra.


Mobilize suas gerações, incentive suas discípulas e amigas para receberem mais da parte de Yeshua nesse grande dia, contamos com você!


Mulher, você é a poesia da criação de Deus, foi criada de maneira única, singular e apesar de enfrentar inúmeros desafios e dificuldades, consegue ser sábia, prudente e obediente, através de uma vida de intimidade com o Pai Celestial, onde encontra justiça e misericórdia. Nesta caminhada você já sabe que possui uma missão dada pelo Amado de Nossas Almas, que é contribuir com a implantação do Reino de Deus nesta terra, até que Ele venha, pois o nosso foco está em passar a eternidade com o nosso Criador.

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo