fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Profetas que transformam uma nação




Os profetas que geram o que há de vir. Nesta segunda noite (19), o Ato Profético abordou um estudo de caso realizado por um estudante de medicina trouxe uma nova história: o adoecimento de Israel.


A encenação apresentou como enredo principal os pecados da nação escolhida por Deus e as consequências de uma voz profética omissa.


Quando os atos de Deus através dos seus escolhidos não estão presentes em uma geografia, o inimigo encontra espaço para adoecer uma geração.



Trata-se de uma chamada aos profetas desse tempo para erguerem sua voz e manifestarem ações divinas no natural, conduzindo um povo ao caminho da cura.


O ato encerrou com mover de oração em línguas por parte dos congressistas e líderes presentes no congresso. Apóstola Ester Amazonas iniciou a intercessão, e os apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova profetizaram que todos são tochas acesas e labaredas de fogo na nação.

46 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page