fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Profissionais engajados na área cênica do Congresso de Porto Seguro

Atualizado: 17 de abr. de 2023



Alessandro Bandeira


A produção das alegorias e demais adereços da parte cênica do Congresso de Resgate da Nação está sendo finalizada por uma equipe multiprofissional comandada pelo cenógrafo João Coelho.


O "QG" de trabalho está todo vapor na parte interna do local do evento. Vários ajustes estão sendo feitos, envolvendo pintura, acabamento e produção de materiais.


"Este ano teremos módulos mais dinâmicos voltados para os atos proféticos e demais ações da programação", disse João Coelho que atua no setor há 20 anos no Congresso de Resgate da Nação.




O artista plástico, Gleuber Lélis, faz parte da equipe pela primeira vez no congresso, e disse que a sensação é das melhores já vivenciadas em sua carreira. "É tudo muito dinâmico, maravilhoso e cheio de fé. Estou pela primeira vez, e vejo isso como um desafio muito gratificante para minha vida".

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page