fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de Crianças: Sabedoria do Senhor de geração em geração





Nesta série sobre as redes ministeriais do MIR Ponta Negra, você vai conhecer a Rede de Crianças e descobrir como essa equipe trabalha incansavelmente para moldar as futuras gerações.


Há mais de duas décadas, os Apóstolos Luiz e Regina Vasconcelos lideram a Rede de Crianças do MIR com dedicação e paixão. Ambos são pedagogos com experiência na área da educação, enriquecendo ainda mais sua liderança com diversos cursos na área. Eles contam com uma equipe composta por profissionais da educação e da saúde, incluindo professores, psicólogos, dentistas e enfermeiras.


Os cultos da Rede de Crianças acontecem todos os sábados, às 16h, e o principal objetivo é levantar uma geração limpa e santa para Deus, mesmo em meio a um mundo caótico, cultivando nelas o caráter de Cristo desde cedo. Além disso, a rede tem um compromisso com toda a comunidade e promove um projeto social que oferece atividades como escolinha de futebol, escola de dança, aulas de jiu-jítsu e reforço escolar, visando servir e impactar a vida das crianças em todas as esferas.


Muitos dos líderes que, atualmente, colaboram na Rede de Crianças iniciaram sua jornada na infância, crescendo, se casando e, hoje, além de continuarem a contribuir com a rede, também estão envolvendo seus próprios filhos.


“É crucial destacar aos pais que investir na vida espiritual de seus filhos traz frutos duradouros. Como a Bíblia nos ensina: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele". Portanto, investir nas crianças é fundamental para uma sociedade, famílias e igrejas saudáveis”, disse a Apóstola Regina.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page