fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de Mulheres reforça importância sobre temor aos princípios do Pai






 

Nessa quarta-feira (13/03), foi realizada a Rede de Mulheres, no Templo do MIR, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em sua mensagem, a Apóstola Ana Marita Terra Nova enfatizou a importância da obediência aos princípios como caminho para receber as bênçãos de Deus.

 

Com palavras cheias de sabedoria, a Apóstola encorajou as mulheres presentes a edificar suas casas com base nos valores bíblicos e a se tornarem verdadeiras bênçãos em suas famílias e comunidades.

 

"Como mulheres, devemos buscar a sabedoria para reivindicar as bênçãos de Deus e promover mudanças positivas em nosso caráter. "É essencial vivermos uma vida transformada por Jesus e nos pautarmos pelos princípios da Palavra. Nós escolhemos o lugar onde estamos e devemos buscar viver de acordo com os padrões estabelecidos por Deus."

 




A Apóstola Ana Marita Terra Nova ainda destacou os princípios que regem a vida da mulher sábia, incluindo a busca pela pureza, a reverência, uma linguagem santa e irrepreensível, o cuidado consigo mesma tanto física quanto mentalmente, e a mansidão.

 

Ela encerrou sua mensagem profetizando o melhor de Deus na vida das sacerdotisas. "A bênção de Deus venha sobre a vida das mulheres que obedecem aos princípios divinos. Possamos ser exemplos de fé, amor e integridade em tudo o que fazemos."

 

Um momento de louvor e oração pelas mulheres presentes e suas famílias selou esse tempo, fazendo com que cada uma delas entendesse sua identidade como mulher santa e abençoada.

 

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page