fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de Mulheres: Sacerdotisas capacitadas com sabedoria e graça de Deus






A série sobre as redes ministeriais do MIR abre o mês de Março destacando o trabalho da Rede de Mulheres, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 deste mês. Liderada pela Apóstola Ana Marita Terra Nova, os encontros ocorrem todas as segundas quartas-feiras do mês, às 19h30, no Templo do MIR. A rede tem o propósito de fortalecer a fé e a sabedoria das mulheres, capacitando-as para serem edificadoras de seus lares, de acordo com os princípios bíblicos sobre o papel da mulher.


Nos cultos, são compartilhadas experiências e ensinamentos que incentivam as mulheres a serem ajudadoras em seus lares, nas suas carreiras, ministérios, entre outras áreas, sobre fundamentos sólidos de fé e amor, firmados na rocha, que é Cristo, proporcionando crescimento espiritual e prático às mulheres da igreja, capacitando-as para enfrentar os desafios do dia a dia com sabedoria e graça.


A Rede de Mulheres tem um compromisso contínuo em fortalecer as sacerdotisas para que desempenhem plenamente seu papel como líderes espirituais e agentes de transformação em suas famílias, comunidades e em todas as esferas da sociedade. “O objetivo principal da Rede de Mulheres é, além de consolidar as mulheres da igreja, ganhar novas vidas. Temos a responsabilidade como mulheres do Reino, de trabalhar para um crescimento interno através dessa colheita”, declarou a Apóstola Ana Marita Terra Nova.


Neste mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, queremos expressar nossa profunda gratidão e admiração por todas as mulheres do MIR Ponta Negra. Vocês são exemplos de força, graça e amor, e desempenham um papel fundamental na vida da igreja e na sociedade como um todo.


Sua presença, sabedoria e liderança inspiram e edificam a todos nós. Que possamos continuar honrando e reconhecendo o valor inestimável das mulheres não apenas neste dia especial, mas em todos os dias do ano. Que a graça de Deus continue a guiar e fortalecer cada uma de vocês em sua jornada de fé e serviço na igreja e além dela.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page